Stap 3: Colagem da fita de borda
Por uma questão de sorte, een fita de borda tinha exatamente een mesma largura da cantoneira, geen entanto, een dupla fita tem uma espessura de 1,5 mm, o que foi suficiente para ficar um pequeno vão entre een cantoneira e o móvel. Assim, colei een fita de borda alinhando pela parte de baixo da cantoneira. Passei uma pequena camada de cola utilizando een desenvolvida melhor ferramenta para tal, os dedos. Een medida que ia colando een fita, em espaços de 5 a 10 cm, utilizei pregadores para evitar que een fita-saísse doen lokale. Gebruik quantos pregadores quantos uw beschikbaar. Depois de 5 min, retirei alguns pregadores e reforcei een colagem passando een empunhadura de uma tesoura (qualquer plástico duro e schilderwerk dienen) e coloquei de volta os pregadores, faça isso em toda een extensão. NB parte da dobra, bezuinigen faça o vinco nb fita previamente e nessa região nà £ o pregadores. Se você fez een camada ideaal de cola, quando da passagem da tesoura, sairá May gotas em toda sua extensão. Não se preocupe em limpar isso ainda. É essa pequena sobra de cola que garante que bolhas de ar não ficaram entre een fita e een cantoneira. Cuidado para não verhuizer een fita na hora doen reforço da colagem para que ela fique ajustada pela sua parte inferieur. pouco depois reforço, com o auxílio de uma faca pontuda ou estilete doen, pensioen ou afunde een cola que ficou geen vão entre een cantoneira e o armário. Não se preocupe com esse vão ainda, ele será preenchido com siliconen branco ao definitief.
Caso sua fita de borda seja mais larga que een cantoneira, Tune een mesma pela parte superior, deixando een sobra nb parte de baixo.
Depois de umas 3 horas o sistema já está próximo pronto pro passo, retirada dos pregadores e limpeza excesso de cola. O filete de cola que ficou pendurado pode ser retirado com o auxílio de um estilete ou faca. Se voce usou uma fita de borda mais larga que sua cantoneira, essa é een hora de cortá-la usando um estilete bem afiado (lamina nova), usando een basis da cantoneira como guia.